Labelssssssssssss

terça-feira, 23 de setembro de 2014

Eu, Cigano

Compartilhe


Sou um Cigano a viajar
E viajo por ser cigano
Minha estrada é sob o luar
Ou sob o Sol, mas sempre andando.

Com tudo, eu faço poemas
Com tudo, eu faço prosa
E contra minha felicidade
Não há tristeza que possa.

Pois sou Cigano de coração
E sou satisfeito por assim Ser
Minha riqueza é a minha emoção
Minha felicidade é poder aprender.

Minhas viagens são por palavras
Minhas andanças não são por lugares
Os pensamentos ponho no papel
Universo de possibilidades.

E assim vou levando a vida
De Cigano errante que sou
No livre arbítrio de minhas viagens
De pé em pé,  me conhecendo estou.


Um comentário:

  1. Ah que beleza de versos, essa liberdade expressa em versos é uma maravilha... Sou fã do nomandismo, sou cigana de alma, gostaria de ser de sangue!
    Grande abraço! Adorei seu blog!
    Estarei seguindo!

    ResponderExcluir