Labelssssssssssss

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Almas Gêmeas

Compartilhe



A voz da minha alma sussura seu nome em meus ouvidos.
A saudade de quem nunca se viu aflige meu coração,
atordoa minha mente, me enche de confusão.

A textura da pele que nunca toquei.

O perfume que nunca senti.
O rosto que não acariciei.
Saudades de tempos dos quais não me recordo.

Mas ainda há tempo,

pois a pele que um dia fora branca, hoje é morena.
Os olhos que eram negros, hoje reluzem como esmeralda.

E por traz dessas mudanças,

você continua viva
com parte da minha alma.

Por isso te vejo.

Por isso te sinto.
Por isso estou com você.

Seja quem for.

Esteja onde estiver.


Um comentário:

  1. Lindos e enigmáticos versos poeta, mas de uma doçura tal que desperta sentimentos de saudade a quem o lê. Adorei, bjs

    ResponderExcluir